sexta-feira, 11 de abril de 2014

Novas poesias sendo dramatizadas!

"Surge uma extrema tranquilidade. Acalma minha alma e o meu coração"


Ensaio da poesia "Gotas da Chuva" da poetisa Andreia Martins interpretada pela atriz Jocyanne Silva.

---//---

"Pode ser que eu tenha que olhar para cima, Para saber como caí aqui" 


Interpretação da poesia "Pedaços" da Poetisa Andreia Martins pela Atriz Kelvia Santigo!

---//---

Prêmio Portugal Telecom de Literatura!

Acabei de receber a notícia do meu editor que na segunda enviará o meu livro para concorrer ao PRÊMIO PORTUGAL TELECOM DE LITERATURA! 





Só o fato de estar lá, concorrer, ser lido, já vale. Estar entre os bons, significar ser um deles e 

continuar a lutar para manter o espaço!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Autógrafos no Chá Literário dia 10/05/13 às 14 horas!

No dia 10/05 às 14:00 serei uma dos convidados de mesa do Café Literário sobre o Escritor e Poeta Augusto dos Anjos na Paróquia Menino Jesus de Praga - Vila Aliança - RJ. Estarei autografando, venha buscar o seu!


Curta no Facebook!

Galera! Curtam no Facebook e fique por dentro de tudo!

CURTA: Poetisa Andreia Martins


https://www.facebook.com/pages/Poetisa-Andreia-Martins/155979694503076?fref=ts

Depoimento do professor Ronaldo Araújo do Grupo de Teatro Entrando em Cena:

Quero registrar aqui minha gratidão à Poetisa Andreia Martins pelo lindo e maravilhoso presente que ela enviou para a turminha do Grupo de Teatro Entrando em Cena. O teatro, principalmente o educativo, ensina sobre a importância de se gostar de ler e motiva-os a está sempre buscando novas descobertas. Então, fique ciente que você está contribuindo... e muito, para o aprendizado dessa turminha!
Foi um gesto muito nobre da sua parte, essa é a verdadeira essência de um artista, que se preocupa com o próximo e não simplesmente com o dinheiro! Sei das suas lutas, e isso me deixa orgulhoso não só da Poetisa Andreia Martins, mas da pessoa Andreia Martins. Você plantou uma semente fértil em Varjota e a nossa cidade vai te retribuir em dobro tudo que você fez por ela. Conte com esse seu amigo que te admira por demais! Ah, estamos todos ansiosos esperando sua vinda em Varjota."



Depoimento da atriz Hellen Skura do Grupo de Teatro Entrando em Cena:

"Sinceramente eu ameei o livro e queria muito agradecer voce por esta apoiando o grupo...E pode ter certeza que eu tambem vou sempre te apoiar! Suas poesias demonstram sentimentos profundos e nos trazem mensagens para a vida,mensagens maravilhosas conte sempre comigo. S2 t te amo muiito amoriii vem logo pra ca viu?? Bjiim"


Depoimento da atriz Hortência Magalhães do Grupo de Teatro Entrando em Cena:

"Hoje gostaria de agradecer a poetisa Andreia Martins pelo livro, muito obrigada, você nem imagina a felicidade que eu senti quando vi esse livro, ler é tipo essencial na minha vida e toda vez que ganho um livro é como se eu tivesse na minha vida tudo o que eu preciso, me identifiquei com maioria das poesias, e também me fizeram refletir bastante, obrigada por reconhecer o esforço do Grupo de Teatro Entrando em Cena, obrigada por lembrar da gente, e obrigada pelo presente, tipo assim, agora sou tua Fã. ^^ E sabe porque minha felicidade aumentou quando recebi o livro ?! Porque o Naldo falou que eu ganhei por causa da minha determinação, e isso fez eu me sentir bem, tipo, ganhar um livro por merecimento, nossa, é muito gratificante. Também quero agradecer ao Naldo, por ser esse pai tão maravilhoso, conheço a pouco tempo, mas sinto um carinho especial, sinto em ti a necessidade de ver a gente feliz, fiquei muito triste quando vc falou q queria ir embora, pq tipo, NÓS PRECISAMOS DE VOCÊ, por isso, sempre que se chatear com alguma atitude nossa é só falar, que eu tenho certeza que todos vão tentar melhorar pra te ver feliz, eu sei que sou meio que insuportável, mas sabe né, é meu jeito de amar, muito obrigada por ter me dado a oportunidade de entrar no teatro, me sinto tão bem quando estou com vocês, é como se eu esquecesse todos os problemas do mundo lá fora, e não quisesse ir embora desse mundo que você criou, Muito obrigada pelas broncas e pelos ' Obrigado ' ... Espero passar muitos e muitos anos no Teatro, e desculpa, sei que faço muita coisa que você não gosta, então Desculpa, e Obrigada por Tudo' ^^"


Adquira já!

Adquira o livro que foi lançado e esteve em DESTAQUE na Bienal Do Livro Rio, que já faz parte do ACERVO da biblioteca da ABL (ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS) e é apoiado pela Escritora Thalita Rebouças, pela atriz Beth Goulart, pelo Arnaldo Niskier, acadêmico da ABL, pelo Prof. Paulo Pimenta, vice-presidente do CIEE, pelo Chefe de Gabinete do DETRO/RJ, Roberto Richter, e pelas Empresas Rodando Legal e Declink - Tecnologia de confiança.

SNOPSE:

"O Reflexo da Solidão" é apenas um momento de busca, ele sugere o recomeço, o contato com toda a sorte de vivências, estradas sem fim, locais que nos levaram a novos achados que irão nos preencher a cada novo dia.

Este livro através de suas poesias apaixonadas nos faz pensar no ontem, mas sobretudo nos estimula a buscar com todas as forças o amanhã, a oxigenar os sonhos, a paixão, sempre numa busca que nasce da própria solidão.

ÚLTIMOS EXEMPLARES!!!

Faça já seu pedido agora!! Em até 2 vezes sem juros no site da Litteris Editora: www.litteris.com.br e no telefone (21) 2223-0030. Ou entre em contato com a Livraria Edital, que fica na Travessa Luis José Tinoco, 20 - Campo Grande - RJ. Telefone: 3405-2007 / 9524-8599. E-mail: editorial@livrariaedital.com.br.

andreia_martinsrj@hotmail.com
wwwandreiameuspoemas.blogspot.com.br
FANPAGE (FACEBOOK): Poetisa Andreia Martins







Interpretação do Ator Guilherme Matins (Ensaio)

Confiram a interpretação da Poesia "Livros" presente no meu livro lançado na Bienal RJ do ano passado pelo Ator Guilherme Matins! 


O Grupo de Teatro Entrando em Cena recebendo o meu presentinho!

Direto de Varjota - Ceará: O Grupo de Teatro Entrando em Cena recebendo o meu presentinho!









Para quem não conferiu!

Pré-lançamento dos livros O REFLEXO DA SOLIDÃO lançado na Bienal de 2013 e da ANTOLOGIA LITERÁRIA LÂMPADA PARA O CORAÇÃO ao vivo na RÁDIO SARAU.


Hellen recebendo o Livro "O Reflexo da Solidão"

Confira a felicidade de Hellen Szkura ao receber o livro "O Reflexo da Solidão" em sua casa no dia 31/03/14, presente da própria Poetisa Andreia Martins.


Poesia Gotas da Chuva!

Confiram esse vídeo com a poesia "Gostas da Chuva" e a arte de recortes com fundo musical. Produzido por Andreia Martins e Leonardo Rocha.



Poesia Gotas da Chuva - Andreia Martins (Vídeo)


Poesia Acho que me Apaixonei - Andreia Martins (Vídeo)


O Reflexo da Solidão de Andreia Martins























Júlia ensaiando a poesia "Sonhos".

Júlia do GRUPO DE TEATRO ENTRANDO EM CENA ensaiando a Poesia "Sonhos" da autora Andreia Martins.


Mano a Mano com Poesia - Midrash Centro Cultural - Rádio Roquete Pinto.

E foi assim que meu querido poeta Mano Melo me chamou ao palco do Midrash Centro Cultural (Mano a Mano com poesia - Rádio Roquete Pinto).

"CRISTINA
Poesia na roda eh! 
Quem chegou é bem chegado
Microfone é seu
Para dar o seu recado

E no nosso poesia da roda de hoje, abrimos espaço para uma
poeta de novíssima geração.

MANO
Isto mesmo, Cristina.
Abrindo espaço para uma poeta -- menina
Da novíssima geração.
Já lançou seu primeiro livro
De título O Reflexo da Solidão.
Colunista do site Panorama Oeste e do Jornal Campo Grande.
Brilha também na Rádio Sarau,
Excelencia em termos de rádio digital.
Ela é um talento inconteste,
Nasceu com a pá virada,
Bobeou e ela- crau!
Seus versos vão lhe encantar,
Como encantaram a mim.
Sim, sim, sim,sim.
Muitos sins
Para Andreia Martins."

----//----

Interpretação Hellen Szkura.

"Amar Dói" poesia de Andreia Martins - Interpretação Hellen Szkura - Grupo de Teatro Entrando em Cena.


Hellen interpretando!

Hellen do GRUPO DE TEATRO ENTRANDO EM CENA - Varjota/CE, interpretando a poesia de Andreia Martins "Amar dói" - ENSAIO.


Rock & Poesia na Rádio Sarau!

Toda as sextas-feiras! Às 8 da manhã e às 20 horas! A Poesia Marginal, Hai Kai e o som dos grandes festivais!


Em breve!

Em breve será lançada a Coletânea "SER POETA VOL. II", serão 16 páginas de minha autoria! Eu e mais 5 amigos poetas!


Atriz Tônia Rocha na Escola Raul Barbosa em Jaguaribe - Ceará.

A grande Atriz e amiga Tônia Rocha apresentando minhas obras na Noite literária da escola Raul Barbosa em Jaguaribe - Ceará.







----//----