domingo, 27 de março de 2011

Meus grandes amigos e seguidores, venho aqui com o maior orgulho e muita emoção apresentar-lhes meu primeiro livro de poesias!          

O Reflexo da solidão



“ Este livro não é apenas a minha história em versos, tentei expressar o que senti em várias fases da minha vida que passei em silêncio. Todo esse conjunto é como uma delicada e impecável flor, que antes permanecia intacta, como se cada pétala fosse um momento, um sentimento, um choro ou um sorriso.

As vezes como  um dia ensolarado, ou como um inocente sereno de uma tarde-noite e as vezes como uma cruel tempestade onde a lua se escondia aos poucos tornando-se cada vez mais desfigurada.

Flor que sofreu várias modificações, pétalas caíram, perdeu sua cor e seu perfume ao passar do tempo, mas ela continua aqui dentro.” 

Andreia Martins.

13 comentários:

  1. amiga vc é especial pra deus q ele continue te abençoando a cada dia da tua vd,que ainda venha muitos e muitos sucesso pela frente... meninas dos olhos de deus,te aodro muitoooo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga poeta ! rsrs
    Ficou linda a capa, adorei !
    Quero um livro de presenter ein ! UAHSUAHSUA'
    Beijos, e muuuuuito sucesso ! :D

    ResponderExcluir
  3. Parábéns,fico muito feliz por ter uma priiiima poeta!

    ResponderExcluir
  4. Amiga fiquei tão feliz qndo vi o resultado...te desejo TUDO DE BOM! sucesso sempre amiga...qm tem talento vai longe...e estarei de pé ao te aplaudir!!! PARABÉNS menina linda e poeta talentosa

    ResponderExcluir
  5. Puxa, não sei o que falar! Muito obrigada por tudo amiga, te adoro. Mil beijos!

    ResponderExcluir
  6. vc é linda maravilhosa te adoro miga

    ResponderExcluir
  7. Achei muito interessante a abordagem do seu blog,e muito inteligente usar poemas conhecidos para chamar atenção do que você quer amostrar,que ao meu ver é o mesmo que você postou na sua ultima citação,que dizia sobre suas sesações passsada e atuais demonstrando o quando você evoluiu com todas elas ao longo do tempo.E legal o seu grupo,espero que você realize seus sonhos,pois parece ter potencial para alcança-los.

    Desculpe se expressei mal minha opinião.
    (sei que nem te conheço direito)
    Ass:Otavio Alves(estagiário DETRO-RJ)

    22 de novembro de 2011 09:40

    ResponderExcluir