domingo, 4 de agosto de 2013

Meu lançamento na Bienal!!!

Pessoal!!!!!
 
O lançamento do meu livro "O REFLEXO DA SOLIDÃO" será no dia 07 de setembro (Sábado e Feriado) das 16:15 às 17:15, na Bienal do Livro, no Pavilhão de Exposições do Riocentro, que fica na Av. Salvador Allende 6.555, Barra da Tijuca. É só chegar lá com antecedência e ir ao Estande da LITTERIS EDITORA/QUÁRTICA PREMIUM, que estará baseado no Pavilhão VERDE, na RUA Q23. Parece que o estande da minha editora estará bem próximo da porta. Estarei autografando os 300 exemplares. Qualquer dúvida, me chamem no Chat, que eu passo o número do meu telefone, para assim, evitarmos desencontros. Espero todos vocês lá!
 
 


  "O Reflexo da Solidão é apenas um momento de busca, ele sugere o recomeço, o contato com toda a sorte de vivências, estradas sem fim, locais que nos levaram a novos achados que irão nos preencher a cada novo dia.
Este livro através de suas poesias apaixonadas nos faz pensar no ontem, mas sobretudo nos estimula a buscar com todas as forças o amanhã, a oxigenar os sonhos, a paixão, sempre numa busca que nasce da própria solidão."

--------//-------

Nenhum comentário:

Postar um comentário