segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Teatro!

Galera, vim indicar para vocês a peça "Tô duro, mas Tô em cena", super engraçada, vale a pena conferir!



A PEÇA

Em diferentes histórias, seis atores mostram que com alegria e humor se enfrenta melhor as dificuldades da vida, e que as finanças podem estar em baixa, mas o astral é sempre alto.

Direção: Henrique Zazie (Esse cara não existe!)

Autores: Jorge Ritchie, Hugo Leandro e Bruna Campello

NO PALCO E NA VIDA A GENTE ENTRA EM CENA PRA BRILHAR!

O brasileiro traz em si a capacidade de rir das próprias adversidades e até das próprias tragédias, é uma forma de defesa que nós temos. A gente é assim: encara os problemas – sejam eles de ordem financeira ou de qualquer natureza – e com criatividade e determinação a gente luta, sofre um pouco, mas acaba superando e triunfando! E tudo isso sempre com bom humor! Afinal, temos que rir. Chorar nada vai resolver. Nessa luta, nossas armas são: a consciência do nosso valor e do nosso poder de dar à volta por cima, e a certeza da nossa vocação intrínseca de ser feliz!

Ao constatarmos essa realidade, nós do Abonados de Arte sentimos a necessidade de falar disso para rirmos de nós mesmos e exercitarmos uma catarse sublimadora. Os perrengues, claro, vão continuar surgindo, mas não representam nada diante da maravilha que é a gente permanecer de cabeça erguida e se sentir vivo. A gente está aqui, está ali, na pista, na vida! Como diz Caetano Veloso: “Gente quer ser feliz! Gente é pra brilhar!”

http://www.youtube.com/watch?v=1XVykSwtioU

Teatro Miguel Falabella 
www.norteshopping.com.br
Av. Dom Helder Câmara, 5332 - NorteShopping, loja 3805
Cachambi - Norte
Rio de Janeiro
(21) 2595-8245

-----//-----

Nenhum comentário:

Postar um comentário