quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Palestra para os alunos do Colégio Charles Dickens da Rede Municipal do Rio de Janeiro. (14/11/13)

Foi um grande presente estar mostrando o meu trabalho na Escola em que estudei. Uma grande Homenagem. Gostaria de agradecer pelo grande convite que recebi dos amigos Vagner CG e LucianoeTaty Mendonça, agradecer a receptividade da diretoria, coordenação, alunos e demais funcionários! Agradecer a presença das grandes amigas Márcia Cristina Alves (Representante do Rioeduca da 9ª CRE) e Margareth Regina (Antiga diretora da Unidade), elas que me apoiaram tanto! Agradecer ainda mais aos queridíssimos alunos que me assistiram, você foram maravilhosos, adorei conhecê-los!
Enfim, agradecer a inesquecível Escola Municipal Charles Dickens, em Campo Grande. É sempre muito bom falar sobre os sonhos, sobre a transformação que a cultura e a leitura pode fazer em nossas vidas, sobre a escrita, sobre a inspiração, mesmo que seja difícil de explicar, ela simplesmente nos move!
Me sinto muito feliz e realizada em saber que o acervo desta nobre instituição de ensino que estudei, possui dois exemplares do meu livro, e ainda mais, saber que está sendo muito procurado na Sala de Leitura!

"Minha missão? Plantar no coração de cada um, a sementinha que diz que os sonhos podem ser realizados! ACHO QUE CONSEGUI!"
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário