domingo, 20 de janeiro de 2013

Sonho se realizando!

Olá meus queridíssimos amigos! Venho aqui trazer uma novidade, recebi uma proposta para a publicação do meu primeiro livro, objetivando uma possível parceria para lançamento na Bienal Internacional do Rio de Janeiro, que irá ocorrer em setembro próximo, evento que irá receber mais de 700 mil pessoas ao longo de 11 dias.


 Livro: O REFLEXO DA SOLIDÃO

“Este livro não é apenas a minha história em versos, tentei e...

xpressar o que senti em várias fases da minha vida que passei em silêncio. Todo esse conjunto é como uma delicada e impecável flor, que antes permanecia intacta, como se cada pétala fosse um momento, um sentimento, um choro ou um sorriso.

As vezes como um dia ensolarado, ou como um inocente sereno de uma tarde-noite e as vezes como uma cruel tempestade onde a lua se escondia aos poucos tornando-se cada vez mais desfigurada.

Flor que sofreu várias modificações, pétalas caíram, perdeu sua cor e seu perfume ao passar do tempo, mas ela continua aqui dentro.”

Andreia Martins.

Um comentário:

  1. RETRIBUINDO A VISITA E PARABÉNS PELO LIVRO PUBLICADO, ME ADD NO FACE ESTOU COMO FLUVIOELLIGIA E PEDRINHO, SE QUISER E MAIL É FLUVIOSANTOS@IG.COM.BR

    ResponderExcluir