terça-feira, 8 de abril de 2014

Adquira já!

Adquira o livro que foi lançado e esteve em DESTAQUE na Bienal Do Livro Rio, que já faz parte do ACERVO da biblioteca da ABL (ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS) e é apoiado pela Escritora Thalita Rebouças, pela atriz Beth Goulart, pelo Arnaldo Niskier, acadêmico da ABL, pelo Prof. Paulo Pimenta, vice-presidente do CIEE, pelo Chefe de Gabinete do DETRO/RJ, Roberto Richter, e pelas Empresas Rodando Legal e Declink - Tecnologia de confiança.

SNOPSE:

"O Reflexo da Solidão" é apenas um momento de busca, ele sugere o recomeço, o contato com toda a sorte de vivências, estradas sem fim, locais que nos levaram a novos achados que irão nos preencher a cada novo dia.

Este livro através de suas poesias apaixonadas nos faz pensar no ontem, mas sobretudo nos estimula a buscar com todas as forças o amanhã, a oxigenar os sonhos, a paixão, sempre numa busca que nasce da própria solidão.

ÚLTIMOS EXEMPLARES!!!

Faça já seu pedido agora!! Em até 2 vezes sem juros no site da Litteris Editora: www.litteris.com.br e no telefone (21) 2223-0030. Ou entre em contato com a Livraria Edital, que fica na Travessa Luis José Tinoco, 20 - Campo Grande - RJ. Telefone: 3405-2007 / 9524-8599. E-mail: editorial@livrariaedital.com.br.

andreia_martinsrj@hotmail.com
wwwandreiameuspoemas.blogspot.com.br
FANPAGE (FACEBOOK): Poetisa Andreia Martins







Nenhum comentário:

Postar um comentário