terça-feira, 8 de abril de 2014

Depoimento da atriz Hortência Magalhães do Grupo de Teatro Entrando em Cena:

"Hoje gostaria de agradecer a poetisa Andreia Martins pelo livro, muito obrigada, você nem imagina a felicidade que eu senti quando vi esse livro, ler é tipo essencial na minha vida e toda vez que ganho um livro é como se eu tivesse na minha vida tudo o que eu preciso, me identifiquei com maioria das poesias, e também me fizeram refletir bastante, obrigada por reconhecer o esforço do Grupo de Teatro Entrando em Cena, obrigada por lembrar da gente, e obrigada pelo presente, tipo assim, agora sou tua Fã. ^^ E sabe porque minha felicidade aumentou quando recebi o livro ?! Porque o Naldo falou que eu ganhei por causa da minha determinação, e isso fez eu me sentir bem, tipo, ganhar um livro por merecimento, nossa, é muito gratificante. Também quero agradecer ao Naldo, por ser esse pai tão maravilhoso, conheço a pouco tempo, mas sinto um carinho especial, sinto em ti a necessidade de ver a gente feliz, fiquei muito triste quando vc falou q queria ir embora, pq tipo, NÓS PRECISAMOS DE VOCÊ, por isso, sempre que se chatear com alguma atitude nossa é só falar, que eu tenho certeza que todos vão tentar melhorar pra te ver feliz, eu sei que sou meio que insuportável, mas sabe né, é meu jeito de amar, muito obrigada por ter me dado a oportunidade de entrar no teatro, me sinto tão bem quando estou com vocês, é como se eu esquecesse todos os problemas do mundo lá fora, e não quisesse ir embora desse mundo que você criou, Muito obrigada pelas broncas e pelos ' Obrigado ' ... Espero passar muitos e muitos anos no Teatro, e desculpa, sei que faço muita coisa que você não gosta, então Desculpa, e Obrigada por Tudo' ^^"


Nenhum comentário:

Postar um comentário