segunda-feira, 7 de abril de 2014

Uma experiência que quero compartilhar com vocês!


Às vezes tenho impressão que a LITERATURA, ou mais especificamente " Estudante de Letras" está escrito na minha testa. Acaba de acontecer algo surpreendente! 
Ao entrar num consultório médico para fazer um simples pedido de exame de rotina, o médico enquanto escrevia, olhou para mim e perguntou: Você estuda? 
E respondo que sim. 
Ele novamente pergunta: Estuda o quê? 
Eu respondo. 
Logo ele olha para mim e diz: Meu Deus, como você consegue gostar disso (exclusivamente da bendita GRAMÁTICA)! 
E ainda reforça: Você gosta? 
E eu digo que sim, sem deixar de falar da minha paixão pela literatura, é claro! Então começamos a falar sobre livros, leitura, livrarias, mostrei meus livros e papo vem e papo vai. Em poucos minutos, ele ficou sabendo de tudo que eu faço em relação a literatura (Livros, Saraus, Rádio, Jornal, etc). Até que ele me dá o pedido de exame e diz: A gente se vê, quando você me trouxer o resultado do exame. Me desejando sucesso.

Cada vez mais tenho mais certeza que segui o caminho certo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário