segunda-feira, 7 de abril de 2014

Matéria do Jornal Rodando Legal!


A jovem poetisa Andreia Martins lançou seu primeiro livro, “O Reflexo da Solidão”, na última Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, e participa agora da coletânea “Lâmpada do Coração”, que através de um concurso literário com 826 candidatos, ficou entre os 90 selecionados. Estudante de Letras, Andreia faz da literatura seu próprio caminho artístico, levando seu trabalho a escolas e instituições voltadas para a educação e a cultura, visitou a escola em que fez o ensino fundamental fazendo um "encontro com o autor", e reinaugurou a biblioteca do colégio do seu ensino médio. Já tem datas pré-agendadas no mês de março, para novas visitas a bibliotecas Municipais. Seu livro "O Reflexo da Solidão" já faz parte do Acervo da ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS e fez parte da feira das Escolas Estaduais que ocorreu no final de novembro de 2013, no Centro de convenções Sul América. Andreia está participando também de outra coletânea, com mais cinco poetas, chamada “Ser Poeta”, da Edital, a editora do seu bairro, que realiza eventos culturais todos os sábados e, quase sempre, com a poetisa Andreia Martins falando do que mais gosta: literatura.

Andreia leciona desde os 19 anos, apresenta diariamente na Rádio Sarau, dicas literárias (Dica da hora) no Música e Poesia, é colunista do JORNAL CAMPO GRANDE e foi aprovada pela Academia de Artes, Ciências e Letras de Iguaba Grande.

Seu livro pode ser adquirido em até 2 vezes sem juros no site da Litteris Editora: www.litteris.com.br e no telefone (21) 2223-0030. Ou entre em contato com a Livraria Edital, que fica na Travessa Luis José Tinoco, 20 - Campo Grande - RJ. Telefone: 3405-2007 / 9524-8599. E-mail: editorial@livrariaedital.com.br.

BLOG DA ANDREIA: wwwandreiameuspoemas.blogspot.com.br

CURTA NO FACEBOOK: Poetisa Andreia Martins
https://www.facebook.com/pages/Poetisa-Andreia-Martins/155979694503076?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário